Há alguns dias atrás eu recebi uma verdadeira avalanche de pedidos para adicionar ao meu FB (Facebook). Muito provavelmente imigrantes do Orkut, aquela favela virtual (no começo não era, mas como os brasileiros começaram a erguer seus barracos e “puxadinhos” lá, se tornou).
Claro que eu já tive Orkut, mas quando vi que aquilo se tornou uma ferramenta de fuçar a vida alheia, logo cometi o tal “Orkuticídio”.
Ok, voltando ao que interessa. Assim como eu fiz há muito tempo atrás, um bando de novos emergentes está vindo para o Facebook. Nada contra. Mas entendam uma coisa, e de uma vez por todas: A minha fase de procurar aceitação já acabou! Agora eu sou uma pessoa decidida e sou mau. Não preciso ser amiguinho de ninguém.
Então, se você sabe que não tinha uma relação lá muito boa comigo, se você era falso ou falsa, se era calhorda, NÃO VENHA ME PEDIR PRA EU TE ACEITAR COMO AMIGO NO FB! Eu vou solenemente ignorar o seu convite.
O que é? Precisa juntar pessoas nos seus contatos pra não parecer tão desprezível?
Todas as pessoas que estão entre os meus contatos, MERECEM estar lá. Se você não está, pare de insistir e encher o saco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário